Última atualização: 19 de Maio de 2025
Esta Política de Reembolso descreve as condições sob as quais a ROCKS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 41.556.544/0001-11, com nome fantasia ROCKS TI, e sede na AV PAULISTA, 1636 - CJ 4 - PAV. 15, CERQUEIRA CESAR, CD. PAULISTA CORPORATE, CEP 01310-200 ("Empresa", "nós"), operadora da plataforma LucreShop ("Plataforma", "Serviços"), oferece reembolsos para seus planos de assinatura.
Esta política é parte integrante dos nossos Termos de Uso. Ao assinar um plano na LucreShop, você concorda com os termos aqui descritos.
1.1. Conforme estabelecido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor brasileiro, o Usuário que contrata um Plano de Assinatura da LucreShop pela primeira vez tem o direito de se arrepender da contratação no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da assinatura ou da efetivação do pagamento que ocorrer por último.
1.2. Para exercer o direito de arrependimento, o Usuário deverá entrar em contato conosco através do e-mail suporte@lucreshop.com.br dentro do prazo de 7 dias, manifestando inequivocamente sua decisão de cancelar a assinatura.
1.3. Caso o direito de arrependimento seja exercido dentro do prazo legal, a Empresa providenciará o reembolso integral do valor pago pelo Plano de Assinatura, utilizando o mesmo método de pagamento empregado na transação original, no menor prazo possível, respeitados os prazos da administradora do cartão de crédito ou do intermediador de pagamento.
Salvo o disposto no item 1 (Direito de Arrependimento) ou em casos excepcionais conforme item 2.3, a LucreShop geralmente não oferece reembolsos nas seguintes situações:
4.1. Para exercer o direito de arrependimento (dentro de 7 dias da assinatura inicial) ou para solicitar uma análise de reembolso em casos excepcionais, o Usuário deve enviar um e-mail para suporte@lucreshop.com.br.
4.2. A solicitação deve conter:
5.1. Após o recebimento da solicitação de reembolso, nossa equipe analisará o pedido em até 10 dias úteis.
5.2. Se o reembolso for aprovado, o valor será estornado utilizando o mesmo método de pagamento da transação original (ex: estorno no cartão de crédito).
5.3. O prazo para que o valor reembolsado apareça na fatura do cartão de crédito do Usuário ou em sua conta bancária pode variar conforme os procedimentos do banco emissor, da administradora do cartão ou do intermediador de pagamento, não sendo de responsabilidade da Empresa eventuais demoras após a efetivação do estorno de nossa parte.
A Empresa se reserva o direito de modificar esta Política de Reembolso a qualquer momento. Quaisquer alterações serão publicadas em nossa Plataforma e entrarão em vigor imediatamente após a publicação, ou em data futura especificada. Recomendamos que os Usuários revisem esta política periodicamente.
Em caso de dúvidas sobre esta Política de Reembolso, entre em contato conosco:
ROCKS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia: ROCKS TI
E-mail: suporte@lucreshop.com.br